Toyota ensina a conduzir a brincar

01 junho 2017

A presença da Toyota no Salão Internacional remonta a 2012, sempre com uma série de viaturas chamadas “Camatte” com as quais as famílias podem ter uma experiência prática de condução de veículos motorizados.

Para incentivar os pais e as crianças a familiarizarem-se com as viaturas, a Toyota tem vindo a participar nesta iniciativa, desde 2012 com uma série de viaturas chamadas "Camatte", onde as famílias podem ter uma experiência prática na condução de viaturas motorizadas.

Este ano, a Toyota vai ter uma novidade ao iniciar o projeto de escola de condução para crianças, chamada Escola Camatte, onde os jovens têm oportunidade de experienciar o processo de obtenção de uma carta de condução: aprender a controlar o volante, o acelerador e o travão, assim como a conduzir a viatura num percurso dentro de um espaço dedicado ao efeito, no espaço Toyota.

A viatura a utilizar será o “Camatte Petta”, a mais recente versão da gama Camatte que pode ser decorada exteriormente com vários ímans de formas e cores diferentes, permitindo personalizar o veículo de acordo com as preferências de cada um.

Os mais novos, que não tenham a altura mínima para “entrarem” para a Escola, vão poder aprender a conduzir num simulador de condução, o “Camatte 57s” que foi apresentado pela marca em 2013.

scroll up