Um Nissan especial para fãs dos videojogos

20 novembro 2017

Com o lançamento desta versão especial do Nissan Juke, a marca comemora a longa colaboração com a PlayStation que começou com a criação da GT Academy, na qual "nasceu" e se sagrou vencedor em 2013 o português Miguel Faísca, e que comemorou em outubro deste ano o lançamento do novo Gran Turismo Sport.

Além dos gráficos inspirados na PlayStation e da placa "GT Sport" na traseira, também no interior encontramos outros detalhes que marcam esta versão especial como uma placa interior numerada, tapetes personalizados GT Sport ou proteções de entrada com o "lettering" alusivo ao referido videojogo.

O Juke GT Sport PlayStation está disponível nas cores Ink Blue, Pearl White e Magnetic Red, e tem por base o modelo 1.2 DIG-T de 115 cv com personalização exterior preta e jantes de 18 polegadas também em preto.

Mas são os gráficos inspirados na PlayStation e a placa "GT Sport" na traseira que nos lembram que estamos perante um Juke especial. Isto se tivermos conta o exterior, já que dentro do habitáculo há detalhes como uma placa interior numerada, tapetes personalizados GT Sport ou protecções de entrada com o "lettering" alusivo ao referido videojogo.

O novo modelo tem um preço de campanha de 18.100 euros, para quem optar pelo financiamento com 0% de juros (o preço "normal" está fixado nos 22.180 euros). O Juke Juke GT Sport PlayStation chega ainda com uma consola PlayStation 4 e com uma cópia do novo Gran Turismo Sport.

scroll up