Um superdesportivo chamado Nissan GT-R Track Edition

28 dezembro 2016

Entusiasmante, é a palavra que melhor define o Nissan GT-R Track Edition, um superdesportivo concebido pela divisão de desporto motorizado da marca (NISMO).

O seu elevado desempenho coloca-o acima das versões Premium, Prestige e Black Edition no alinhamento das gamas, mas imediatamente abaixo da versão mais exclusiva, o GT-R NISMO.

As alterações ao nível do desempenho para melhorar ainda mais a experiência dinâmica do Nissan GT-R Track Edition incluem uma suspensão Bilstein Damptronic personalizada que otimiza a estabilidade em linha reta e em curva. Uma nova e leve barra anti aproximação foi também acrescentada para aumentar a rigidez da carroçaria e reduzir o peso.

Ainda neste modelo, os pneus são montados em jantes de alumínio forjado de 20 polegadas NISMO Racing Black, além de um para-choques dianteiro mais largo. Em Portugal os bancos Recaro em carbono e um deflector traseiro em carbono estão disponíveis como opção.

O que está incluído em todos é o símbolo exclusivo Track Edition em carbono instalado no painel de instrumentos.

A potência do Nissan GT-R provém de um motor V6 twin-turbo de 3,8 litros capaz de desenvolver 570 cv, que é montado à mão desde o início até ao fim por um único técnico, meticulosamente treinado e que por isso recebe o título de Takumi, literalmente "mestre artesão" em japonês.

O Nissan GT-R Track Edition está disponível em Portugal pelo preço recomendado de 157.310€

scroll up