Uma pick-up moderna, atraente e muito especial

21 novembro 2016

A Mitsubishi decidiu “editar” uma pick-up com o nome “Sea Master”. Uma série limitada a 20 unidades e carregada de equipamento, o que se torna num luxo estar aos comandos desta L200 Strakar.

É verdade que a moda deste tipo de automóveis já lá vai, mas de qualquer forma a eficiência para andar por maus caminhos é um atributo desta pick-up da Mitsubishi que parece estar destinada a apoiar atividades de lazer, ou porque não, para trabalhar com mais conforto. Cruise control, GPS e câmara traseira (o que dá muito jeito), são apenas algumas das mordomias que a Sea Master disponibiliza, para além de um visual extremamente agradável e dois bancos bem envolventes, apesar de possuir apenas três lugares e o banco traseiro servir apenas para viagens curtas e pouco confortáveis.

Com um motor diesel de 2,5 litros que debita 188 cv de potência, esta Strakar muito especial vai praticamente a todo o lado. Uma forma interessante de fazer reviver as célebres pick-up’s, agora bem mais adaptadas às novas exigências. Esta edição especial “Sea Master” da Mitsubishi Strakar L200 está disponível por 32.500€

scroll up