Vision Mercedes-Maybach vai ser apresentado em Pequim

24 abril 2018

O espaço e o conforto do Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, em combinação com a posição elevada dos bancos, o design elegante e os melhores materiais, particularmente no compartimento traseiro, originam uma experiência de luxo ao mais alto nível. O modelo representa de forma exemplar os valores típicos da Mercedes-Maybach: trabalho manual tradicional, exclusividade e individualização.

Contrariamente a uma limousine convencional, este extraordinário concept oferece uma posição de condução mais elevada, típica de um SUV, e portanto uma sublime experiência de condução. Esta caraterística satisfaz os desejos de vários clientes por uma sensação de proteção e segurança.

Sendo o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury principalmente a ser conduzido por chauffeur, o seu design foca o compartimento dos passageiros traseiros e o bem-estar dos mesmos. É na traseira que a sensação de espaço acolhedor é mais intensa.

Ao nível da tecnologia, o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury foi concebido como um veículo elétrico. Graças aos seus quatro motores compactos fornece um sistema de tração integral totalmente variável. A potência da cadeia cinemática é de 750 cv. A bateria plana encontra-se debaixo do piso e tem uma capacidade de aproximadamente 80 kWh, permitindo uma autonomia NEDC superior a 500 km’s (de acordo com a EPA: superior a 200 milhas). A velocidade máxima está limitada a 250 km/h.

scroll up