Volvo equipa XC60 com serviços de conetividade melhorados

14 março 2017

O Novo Volvo XC60 vai incorporar uma oferta melhorada de serviços de conetividade muitos deles disponíveis na aplicação Volvo On Call, que coloca os condutores em contacto constante com o automóvel.

Estes serviços de conetividade que depois vão ser alargados à gama 90, permitem aos proprietários dos modelos Volvo enviar destinos baseados no seus calendários diretamente para os seus automóveis, encontrar estações de serviços próximas desses percursos e encontrar facilmente as suas viaturas em grandes parques de estacionamento ou em cidades com as quais não estejam familiarizados. Tudo através da app do seu smartphone.

A Volvo realizou também um aperfeiçoamento gráfico do interface do sistema Sensus no novo Volvo XC60 e nos modelos da gama 90, melhorando a sua utilização com um design atualizado, limpo e mais atraente.

As novas atualizações da app Volvo On Call aplicam-se a todos os novos modelos da marca e aos automóveis habilitados para Volvo On Call a partir de 2012. O novo design do interface Sensus fará a sua estreia no novo XC60 e virá pré-instalado nos novos automóveis 90. Para veículos já existentes da gama 90, a atualização será feita no próximo serviço.

scroll up