Baja: André Villas-Boas aos comandos de uma KTM

25 outubro 2016

Embora mais conhecido pela sua bem sucedida carreira como treinador de futebol, André Villas-Boas é também um verdadeiro apaixonado pelo desporto motorizado e é por isso que quinta-feira vai estar aos comandos de uma KTM, na 30ª edição da Baja de Portalegre.

Com uma carreira profissional que o levou a treinar equipas como a Académica, FC Porto, Chelsea, Tottenham ou Zenit, o treinador de 39 anos de idade divide a sua paixão por motos e automóveis, sendo frequente a sua presença em eventos de importância maior como o foi o caso, por exemplo, do co-drive em que participou no Vodafone Rally de Portugal de 2011.

Nas duas rodas, a grande paixão de Villas-Boas é pela KTM, sendo proprietário de duas destas máquinas austríacas com história, como a 690 com que Cyril Després venceu o Dakar em 2010 naquele que foi o derradeiro ano das KTM 690 Rallye em competição. Villas-Boas é igualmente proprietário de uma mais recente 450 Rallye, também ela com uma vitória na prova sul-americana.

Nesta sua estreia em Portalegre Villas-Boas irá estar precisamente integrado na equipa da KTM Portugal e contará com o apoio de Mário Patrão e Ruben Faria que serão certamente mais valias para o portista aos comandos da sua KTM 300.

scroll up