Bruno Martins foi o melhor nos UTV/Buggy

25 novembro 2016

Ao volante de um Rage Comer R, Bruno Martins vai sair da primeira posição para as 3 Horas TT UTV/Buggy que se realizam amanhã, entre as oito e as 11 horas. O piloto estabeleceu a melhor marca na sessão de treinos cronometrados que decorreu há pouco. O segundo tempo foi para António Ferreira, em Rage Sport, que gastou mais 22,67s do que o mais rápido. Paulo Delgado foi terceiro e o melhor dos UTV. Com o Polaris RZR registou a marca de 10m34,79s, ou seja, mais 23,99s do que Bruno Martins.

O Terródromo tem sido uma pista em que os buggies se mostram mais competitivos e nos treinos cronometrados essa regra manteve-se. Contudo, os UTV predominam entre os dez melhores tempos do dia. A chuva que caiu ao longo da manhã tornou o percurso menos duro mas mais escorregadio. As piores condições de tracção aproximaram os andamentos de UTV e Buggy, mas Bruno Martins revelou uma superioridade evidente ao ganhar mais de um segundo por quilómetro ao adversário que acabou a sessão mais perto.

Ricardo Carvalho ficou com o quarto melhor tempo, enquanto Mário Ferreira e Rui Serpa fecharam o top-5. Amanhã alinham 24 equipas na corrida que se realiza durante a manhã, antes do arranque para a prova maior do fim-de-semana, as AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira.

scroll up