Hamilton vence corrida atribulada em Singapura

17 setembro 2017

Com o início a ter lugar com piso molhado, as emoções surgiram logo nos primeiros metros, com Sebastien Vettel, Kimi Raikkonen e Max Verstappen a ficarem pelo caminho quendo os homens da Ferrari fecharam literalmente a porta ao piloto da Red Bull Racing.

Um contratempo que deixou caminho livre para Lewis Hamilton (Mercedes) conquistar a 60ª vitória da carreira sem grandes dificuldades e aumentar, assim, a vantagem na frente do Campeonato para 28 pontos.

Enquanto isso, Daniel Ricciardo (Red Bull Racing) garantiu o quarto pódio consecutivo ao terminar na segunda posição, à frente do colega de equipa de Hamilton, Valtteri Bottas numa corrida em que se esgotou o limite de duas horas dadas as várias entradas do Safety Car em pista.

Carlos Sainz assinou o melhor resultado da carreira ao levar o Toto Rosso ao quarto posto, com Sergio Perez (Force India Mercedes) a completar a lista dos cinco primeiros. Jolyon Palmer (Renaul), Stoffel Vandoorne (McLaren), Lance Stroll (Williams Mercedes) Romain Grosjean (Haas Ferrari) e Esteban Ocon (Force India Mercedes) a fecharem o Top 10

scroll up