Mais um piloto do WRC no Nacional de Ralis

13 setembro 2017

O irlandês Craig Breen, piloto oficial da Citroen Racing no WRC, vai voltar a Portugal, depois de ter conquistado este ano o 5º lugar no Vodafone Rally de Portugal. Desta vez vai tripular o Citroen DS3 R5 que foi campeão nacional na época passada com José Pedro Fontes e Inês Ponte, no Rali de Mortágua, a penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis.

Depois da presença de Stéphane Lefebvre no asfalto do Rali Vinho Madeira no passado mês de agosto, ao volante do mesmo carro, é agora a vez de Craig Breen poder tentar a vitória num rali de terra em representação da equipa Citroen Vodafone Team. Craig Breen, que continua integrado na equipa oficial Citroen Total Abu Dhabi no WRC, será acompanhado em Mortágua pelo navegador Andrew Hayes.

Em plena recuperação, depois do acidente sofrido no Vodafone Rally de Portugal deste ano, José Pedro Fontes e Inês Ponte vão assistir de fora a mais uma prova do CNR, que assim vai contar com mais um nome conceituado do mundial de ralis ao volante do carro que lhes deu o título nacional em 2016. O Rali de Mortágua, organizado pelo Clube Automóvel do Centro, estará na estrada nos próximos dias 22 e 23 de setembro.

scroll up