Miguel Oliveira é o novo embaixador da Hyundai

10 novembro 2018

Ainda a festejar o 2º lugar no campeonato de Moto 2, antes da última prova do ano, Miguel Oliveira acabou de se associar à Hyundai como novo embaixador da marca. No início de 2018, o piloto ACP foi eleito Desportista do Ano, na categoria de Atleta Masculino, pela Confederação do Desporto de Portugal, e nomeado Embaixador Global da Integridade e Transparência no Desporto pela Sport Integrity Global Alliance. A participação do atleta português no MotoGP está confirmada até 2020 na equipa KTM Tech 3.

A Hyundai proporcionou a Miguel Oliveira uma experiência única e emocionante em 4 rodas, para celebrar o início desta associação, ao volante de um Hyundai i20 R5. O Circuito do Estoril foi o local escolhido para marcar este momento, onde com o apoio de Armindo Araújo do Team Hyundai Portugal, o Miguel Oliveira teve a sua primeira experiência a conduzir um R5.

Miguel Oliveira vai poder contar a partir de agora com um Hyundai i20 N para as suas deslocações diárias, podendo surgir oportunidades para novos projetos em conjunto. “A Hyundai é, tal como eu, uma marca muito ambiciosa que tem vindo a crescer a passos largos no mercado automóvel. Revejo-me nos valores da Hyundai e estou muito orgulhoso com esta associação a uma marca com tanta energia e emoção. Ao conduzir diariamente o Hyundai i30 N vou poder viver no meu dia-a-dia em estrada a emoção que vivo em pista durante as provas do campeonato.”, referiu Miguel Oliveira.

scroll up