Noodle com a Panasonic Jaguar Racing na Fórmula E

10 outubro 2016

O principal investidor no Reino Unido em Investigação e Desenvolvimento e um líder global da indústria automóvel anunciou o seu compromisso para abordar o défice de competências que a indústria de todo o mundo tem de enfrentar. A empresa pretende usar a participação na Fórmula E para promover a sua liderança em ideias como um negócio que modela o futuro, de forma a lidar com a inovação tecnológica e os desafios do défice de competências.

A Noodle é a japonesa do século XXI e fundadora dos Gorillaz. A banda editou cinco álbuns desde 2000, conseguindo vendas que superam os 100 milhões de discos globalmente. A Panasonic Jaguar Racing vai liderar uma campanha para destacar o papel importante que a Fórmula E desempenhará no desenvolvimento da próxima geração em tecnologia de veículos elétricos. A Noodle vai ajudar a destacar as oportunidades que isto criará para os mais jovens, que poderão envolver-se e participar na maior transformação a que a indústria automóvel já assistiu.

A Noodle promoverá campanha sobre o défice de competências para motivar os jovens a tornar-se futuros técnicos e inovadores e entrar para equipa @JaguarRacing.

scroll up