Peugeot continua a apostar no WRX

06 outubro 2017

A Peugeot vai reforçar a sua presença no WRX para 2018, depois de um forte envolvimento nesta vertente do desporto automóvel que já lhe valeu um título mundial e um vice-campeonato.  Numa altura em que o campeonato de 2017 está perto do fim, a Peugeot já decidiu apostar forte para o próximo ano, admitindo que esta é uma das especialidades do desporto automóvel com futuro, dada a concentração de emoções e a espetacularidade de imagens proporcionadas, o que tem originado um retorno muito positivo.

Assim, será Sébastien Loeb o principal cartaz da marca francesa que, uma vez mais, ao volante do Peugeot 208 irá continuar a dar espetáculo nos diversos circuitos mundiais onde decorre o WRX. Presente desde a criação deste campeonato em 2014, a Peugeot está também pronta a acompanhar os desenvolvimentos do E-WRX como parte do plano tecnológico da marca, que prevê ter cerca de 80% dos seus modelos em versões elétricas em 2023.

Sébatien Loeb vai continuar a ser uma peça fundamental para todos os projetos desportivos da marca e do Grupo PSA, com o mundial de WRX a transformar-se cada vez mais num palco privilegiado, onde todas as equipas se reforçam. para que o espetáculo seja cada vez mais intenso. A transição energética vai ser uma realidade, e tanto os responsáveis pela Peugeot, como o próprio Sébastien Loeb, mostram-se entusiasmados com as novas fronteiras desportivas.

scroll up