Red Bull TV transmite toda a temporada do WRC

15 dezembro 2016

A Red Bull TV vai transmitir toda a temporada do Mundial de Ralis (WRC). As transmissões vão ser ao vivo no sábado de cada prova, estando previstos três novos programas diários (sexta, sábado e domingo) que vão mostrar tudo o que aconteceu ao longo da prova. A comentar as provas vão estar algumas das maiores personalidades no automobilismo, emprestando uma perspectiva única para cada rali. O primeiro convidado será o ex-piloto da F1 e Le Mans, Mark Webber, no Mónaco.

O programa diário de sexta-feira a domingo estará disponível para assistir gratuitamente na www.redbull.tv, através de telemóvel, laptop ou televisão inteligente, ou na aplicação da Red Bull TV, disponível tanto para IOS (iPhone) quanto para Android. Para a Red Bull TV esta transmissão está a gerar grande expectativa precisamente porque em 2017 vão ser introduzidas novas regras, carros mais potentes e de aparência radical, assim como novas equipas, como a Toyota Gazoo Racing. A somar a isto, aguarda-se a prestação do tetracampeão Ogier, que agora vai estar ao volante de um Ford Fiesta WRC, da M-Sport.

Para a primeira prova, a Red Bull TV já lançou um 'teaser' sobre Monte Carlo, prova icónica do desporto automóvel, para a qual faltam menos de cinco semanas. Veja o vídeo:

scroll up