Renault renova com Jolyon Palmer para mais uma época de F1

09 novembro 2016

A formação gaulesa deu hoje a conhecer o que faltava do seu alinhamento para a próxima temporada do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Jolyon Palmer garante assim a continuidade na equipa ao lado do recém-anunciado Nico Hülkenberg.

O britânico entrou para a Renault Sport Formula One Team através da antiga Lotus F1 como piloto de testes no início da época de 2015, sendo depois promovido a piloto oficial da Renault em 2016. O piloto de 25 anos, Campeão da GP2 em 2014, conta já com 18 Grandes Prémios disputados e somou o primeiro ponto no GP da Malásia deste ano.

“Estamos muito contentes por renovarmos com ao Jolyon para a época de 2017,” afirmou o patrão da Renault Sport Racing, Jérôme Stoll. “O Jolyon mostrou a vontade que tem de se desenvolver connosco enquanto a equipa cresce e ficámos impressionados com o crescendo das suas prestações em pista ao longo da época. Acreditamos que a combinação do Jolyon com o Nico Hülkenberg é muito promissora para as nossas metas,” concluiu Stoll.

Já o piloto britânico mostrou-se “encantado por correr com a Renault Sport Formula One por mais uma época. Estou desejoso por retribuir à equipa a confiança que depositou em mim.”

scroll up