BMW revela novo Série 5

13 outubro 2016

Com o objetivo de dar continuidade ao sucesso dos modelos anteriores, a sétima geração do BMW Série 5 Berlina faz pleno uso da nova estratégia Number ONE > NEXT do BMW Group.

Atento à tendência cada vez mais forte do mercado, o novo modelo da marca germânica traz oferece elevado nível de conectividade com inovador sistema operacional, ao qual não escapa também um vasto leque de sistemas de ajuda à condução.

Da mesma forma, e graças à tecnologia BMW EfficientLightweight, a nova Berlina Série 5 é agora mais leve; a redução de peso é de 100kg, enquanto as emissões são reduzidas em 12%.

A comercialização terá início em fevereiro de 2017 com dois motores a gasolina (530i e 540i, ambos com e sem caixa automática) e um bloco diesel, o 520d, também este com opção de transmissão automática de oito relações e caixa manual de seis velocidades.

Em março a BMW lança as versões 530d, 530e iPerformance, que apresenta uma autonomia elétrica anunciada de 45km, o 520d EfficientDynamics e o topo de gama M550i xDrive.

scroll up