Charme italiano para aquecer os dias frios

29 outubro 2018

Em tempo do outono, a Fiat apresenta o novo 500 Collezione. Esta edição especial é dedicada à estação que se carateriza pelas combinações de cores e materiais quentes. Para o lançamento comercial, a Fiat fez equipa com a L'Uomo Vogue, importante intérprete na cena da moda internacional há mais de meio século, para mostrar o novo anúncio televisivo.

Disponível em duas versões, descapotável e berlina com teto de vidro de série, o novo 500 Collezione é dono de um estilo exclusivo, graças a novas e surpreendentes cores de carroçaria, como a decoração bicolor Brunello, passando pelo atraente tecido listrado do interior e pelas jantes com acabamento "cobre".

Mais uma vez, esta série do Fiat 500 celebra o estilo, o design, e a personalidade de um símbolo intemporal da elegância e criatividade italianas, sendo capaz de aquecer mesmo os mais frios meses do ano. A sensação de calor vem da combinação de cores, materiais e pormenores, que conquistará quem quer que deseje distinguir-se pelo inconfundível charme e aprecie uma estética irreverente e um estilo sem compromissos.

Clientes modernos e conectados, que apreciem a cultura e o ambiente oferecidos pela cidade, e que gostem de se divertir, estão convidados a descobrir o novo Fiat 500 nos concessionários a partir de novembro, com preços que se iniciam nos 17.120€.

A atraente estética junta-se à tecnologia na nova edição especial 500, que oferece, de série, sensores de estacionamento, de chuva e de luminosidade, indo ao encontro das exigências dos clientes que procuram conforto, comodidade e segurança. O equipamento foi projetado para tornar a condução do dia a dia mais fácil e confortável.

O novo Fiat 500 Collezione propõe ainda uma série de conteúdos opcionais, como rádio Uconnect 7" HD LIVE com integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android AutoTM, navegação integrada com mapas TomTom, ecrã de 7" TFT, o maior na categoria, e sistema de som Hi-Fi Beats, para uma experiência sonora premium.

Por fim, é possível escolher entre dois motores a gasolina E6D - o experimentado e testado 1.2 de 69 cv, também disponível com dupla alimentação a gasolina e GPL, caixa de velocidades robotizada Dualogic e comandos de patilhas no volante, e o motor TwinAir 0.9 cm3 de 85 cv.

scroll up