Golf Stream é a série especial da Volkswagen

23 janeiro 2019

Disponível com carroçaria de 5 portas, o Volkswagen Golf Stream junta quatro eficientes motorizações a um alargado conjunto de equipamento de série. Além do sistema de controlo por gestos (em que o Golf foi pioneiro no segmento dos compactos), todas as versões do Golf Stream contam com jantes em liga leve "Toronto" de 16 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e sobretudo sistema de navegação "Discover Media“ e funcionalidade Car-Net.

A oferta é repartida entre três motores a gasolina – 1.0 TSI de 115 cv e 1.5 TSI de 130 cv e 150 cv – e um bloco Diesel 1.6 TDI de 115 cv. De referir que as duas motorizações TSI mais potentes são unidades com gestão ativa dos cilindros (ACT), desligando dois ou quatro em função da carga do motor, o que permite poupanças assinaláveis de combustível.

O Car-Net é um verdadeiro mundo de serviços disponível em qualquer modelo da Volkswagen equipado com sistema de navegação, fornecendo aplicações práticas e úteis, dando acesso, a qualquer momento, às funções mais importantes do automóvel. Os preços do Volkswagen Golf Stream iniciam-se nos 25.939 euros.

scroll up