Hyundai i30 Fastback N chega a Portugal em fevereiro

24 janeiro 2019

A Hyundai está a expandir a sua gama N de alta performance com o novo Hyundai i30 Fastback N. Em Portugal, este segundo modelo de alta performance vai estar disponível, a partir de fevereiro, com um motor turbo T-GDI de quatro cilindros e 2 litros, que oferece até 275 cv de potência.

O Fastback N apresenta caraterísticas de alta performance, como Diferencial N de Apoio em Curva, suspensão controlada eletronicamente, Rev Matching, controlo de arranque, pneus de alta performance, temporizador de voltas, som emocionante, entre muitas outras.

Nascido em Namyang e aperfeiçoado em Nürburgring, “N” simboliza uma chicane, a essência do desenvolvimento de automóveis de alta performance da Hyundai. Com um coeficiente aerodinâmico 7% mais baixo do que o i30 N de cinco portas, o i30 Fastback N corta mais o ar, diminuindo o ruído e melhorando a performance.

Este modelo combina um design sofisticado e elegante com o comprovado fator N para maior prazer na condução. O primeiro coupé de cinco portas do segmento C da Hyundai foi criado com o objetivo de aliar o maior prazer na condução à sofisticação e elegância.

scroll up