Joaquim Horta “navegou” Biasion e Blomqvist no Estoril

06 outubro 2018

Duas lendas dos ralis mundiais pegaram nos carros da época e brindaram o imenso público presente no Autódromo do Estoril. Há mesmo muito tempo, que não se via a bancada principal com tantos entusiastas, aplaudindo um vasto programa incluído no Estoril Classics Week 2018.

Stig Blomqvist e Miki Biasion tiveram um convidado especial que vibrou com o Audi Quattro e com o Lancia Delta, carros que fazem parte das suas memórias. Entusiasta pelo desporto automóvel, o ator Joaquim Horta fez questão de percorrer o traçado do Slalom, primeiro de Audi, ao lado de Blomqvist, e logo de seguida no Lancia tripulado por Biasion. No final, o popular ator mostrou o prazer que sentiu com esta experiência; “Foram umas boleias curtas, mas boleias para ficar na memória. Gostava de mais, mas mesmo assim, vai ficar na recordação”, referiu Joaquim Horta.

Este fim de semana, o Autódromo do Estoril é palco para um verdadeiro desfile de emoções, revivendo não só as memórias dos ralis, mas também da Fórmula 1, Endurance e Moto GP, tudo incluído no programa do Estoril Classics Week.

scroll up