Clássicos

A história da divisão desportiva da Ferrari é contada através de alguns dos modelos mais emblemáticos da marca.

A nova versão dá continuidade ao programa Continuation da marca, que está a refazer alguns dos modelos mais conhecidos.

O bairro parisiense de Javel, junto ao Sena, revive a história da marca francesa que ali teve a sua primeira fábrica.

Inesquecível pelo design, mecânica e desempenho, o NSX foi um dos mais desejáveis desportivos do mundo. Faz agora 30 anos.

O original desapareceu para quase meio século depois a marca voltar a construí-lo como homenagem ao seu criador.

Desde 1910 que a marca italiana tem conquistado fãs oferecendo-lhes alguns dos mais belos carros de sempre.

Com a venda desde modelo único a leiloeira espera atingir um valor astronómico, superior a 20 milhões de euros.

Para o museu da marca este desportivo histórico fica melhor no seu estado primitivo, do que a brilhar como novo.

Com 63 clássicos em competição, a prova de regularidade histórica atravessou algumas das mais belas paisagens nacionais.

Este recorde foi estabelecido há 40 anos por um pequeno carro-tricíclo construído em colaboração com a Mercedes-Benz.

scroll up