Hamilton apanha boleia de Gigi Hadid

22 março 2018

O tetra-Campeão do Mundo de Fórmula 1 Lewis Hamilton e a supermodelo Gigi Hadid juntaram-se há pouco tempo para participarem num anúncio da marca norte-americana de Tommy Hilfiger e o resultado foi mais que um mero anúncio.

O anúncio começa com o piloto de F1 a pedir uma boleia a um Mercedes AMG branco decorado com as inconfundíveis linhas azuis, branca e vermelha da marca de roupa americana. Ao volante, e predisposta a aceder ao pedido de Hamilton, está Hadid, que lhe pergunta se precisa de uma boleia.

A partir daí, e após as apresentações, começa a aventura. Após o elogio de Lewis ao carro, a supermodelo faz por mostrar os seus dotes ao volante, chegando mesmo a atingir os 192 km/h (200 mp/h). Depois de alguns momentos de claro nervosismo e alguns sorrisos amarelos, os dois trocam de lugares e Hamilton surpreende Hadid com a sua condução.

Mas a verdade é que não há nada como ver o vídeo que, de acordo com os rumores que já começam a surgir na imprensa cor-de-rosa, poderá ser o primeiro de muitos uma vez que parece que ambos não param de trocar mensagens e se estão a tornar cada vez mais íntimos.

scroll up