Miguel Oliveira volta a desafiar os fãs

23 março 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Red Bull e a Galp unem esforços para ir ao encontro dos fãs do piloto ACP, Miguel Oliveira - o português que até hoje conseguiu ir mais longe no competitivo panorama da velocidade em duas rodas. A ideia é proporcionar uma experiência única, que começa no plano virtual e pode terminar ao vivo no Grande Prémio Red Bull de Espanha.

Com um novo visual, o jogo "MO44 Rider" está disponível em MO44.redbull.pt até às 23h59 do dia 30 de abril. O jogo é gratuito e está acessível a todos, mas para entrar na competição os fãs têm de introduzir um código que é obtido através da compra de duas latas de Red Bull, um exclusivo das 102 lojas Galp espalhadas por todo o país. Introduzido o código é só jogar e disputar os melhores resultados na pista!

Os pilotos virtuais que terminarem a "corrida" no Top 5 vão ter acesso a uma experiência única e exclusiva durante a próxima edição do Grande Prémio Red Bull de Espanha, no mítico Circuito de Jerez de La Frontera, agendado para o dia 6 de maio.

scroll up