Vitórias para Alexandre Camacho e Bruno Magalhães na Madeira

03 agosto 2019

Alexandre Camacho e Pedro Calado em Skoda Fabia R5 venceram à geral o Rali Vinho Madeira e são os novos campeões regionais. Em duelo interessante de seguir com o espanhol Pepe López em Citroen C3 R5, o piloto madeirense acabou por não dar hipóteses, mostrando o fantástico conhecimento que tem dos troços. Camacho triunfou com 40,3 segundos de vantagem para o piloto espanhol e 1m08,3 em relação a Bruno Magalhães em Hyundai i20 R5, que foi o 3º classificado da geral e o 1º para o Campeonato de Portugal de Ralis.

Em relação às contas nacionais, Bruno Magalhães obteve uma importante vitória para o CPR, deixando na 2ª posição o Citroen C3 R5 de José Pedro Fontes, que terminou a 34,3 segundos do piloto do Hyundai. O 3º melhor nas contas nacionais foi o Hyundai i20 R5 do campeão nacional Armindo Araújo, que terminou o rali a quase dois minutos de Bruno Magalhães, mas controlando à vontade o principal adversário Ricardo Teodósio em Skoda Fabia R5, que viria a ser apenas o 6º classificado para o CPR. Miguel Barbosa em Skoda Fabia R5 foi o 4º classificado nacional e Pedro Meireles em Volkswagem Polo GTI R5 o 5º nas contas para o Campeonato de Portugal de Ralis.

Após a prova madeirense, Ricardo Teodósio continua no comando do campeonato com 119,18 pontos, seguido de Armindo Araújo com 104,44 pontos. Depois da vitória no rali Vinho da Madeira, Bruno Magalhães é agora o 3º classificado com 93,38 pontos, seguido por Miguel Barbosa com 70,82 e por José Pedro Fontes com 59,74 pontos. A próxima prova para o Campeonato de Portugal de Ralis é o Rali Terras d´Aboboreira, em Amarante, nos dias 6 e 7 de setembro.

scroll up