Jaguar XE está mais tecnológico, intuitivo e inteligente

27 fevereiro 2019

O design exterior proporciona ao XE uma presença em estrada ainda mais assertiva. Tendo como base as proporções da versão original, a desportividade do novo XE foi elevada a um patamar superior, com detalhes de design moderno inspirados no desportivo F-TYPE. O XE apresenta uma aparência mais musculada, larga e baixa que o seu antecessor, com entradas de ar dianteiras de grandes dimensões, linhas e formas mais musculadas que aludem ao desempenho desportivo do veículo e à sua aerodinâmica avançada.

O habitáculo integralmente novo do XE incorpora materiais suaves e acabamentos premium, bem como painéis novos nas portas para versatilidade e sentido prático melhorados. Em complemento, o interior pleno de luxo e tecnologia proporciona mais conforto, qualidade e conectividade a todos os passageiros. Todos os aspetos do interior foram melhorados, disponibilizando mais espaço para pequenos objetos e maior conforto aos passageiros.

O novo Jaguar XE disponibiliza as tecnologias mais inovadoras, os mais recentes sistemas de conveniência e conetividade melhorada no segmento das berlinas executivas compactas. O sistema avançado de informação e entretenimento da Jaguar, Touch Pro Duo, já se encontra disponível, colocando o controlo de todos os sistemas importantes do veículo ao alcance do condutor.

Concebido e produzido para ser a berlina compacta mais ágil e dinâmica do segmento executivo, o novo Jaguar XE apresenta uma gama de motores específica e alguns controlos herdados do F-TYPE, para realçar o seu carácter desportivo.

Encontra-se disponível uma gama de três avançados motores Ingenium a gasolina e diesel: o bloco Ingenium de 300 cv a gasolina com tração integral; o bloco Ingenium de 250 cv a gasolina e o bloco de 2.0 litros de 180 cv. Todos os motores encontram-se disponíveis com duas opções de transmissão, tração traseira ou tração integral, dependendo do mercado.

O Jaguar XE já se encontra disponível para encomenda na Rede Oficial de Concessionários Jaguar com um PVP desde 52.613€.

scroll up