Opinião
OPINIAO 01_RAL
ROSÁRIO ABREU LIMA
O Skoda Kodiac é familiar, mas em bom. Tanto pode estar carregado de crianças como transportar apenas dois passageiros que mantém o porte elegante, o conforto e uma condução sem nada a apontar.
OPINIAO 01_FABRICECREVOLA
De uma forma geral, e no que diz respeito ao setor automóvel, as grandes linhas do orçamento de estado para 2018, não nos merecem uma apreciação negativa.
OPINIAO 01_MARIOFERNANDES
MÁRIO FERNANDES
Lamentamos não ver nesta proposta de OE 2018 um maior ênfase na criação de um parque circulante mais ecológico através da implementação de medidas que beneficiem o ambiente. Medidas como o Incentivo ao Abate, que foi abandonado, ou apoios mais expressivos à mobilidade elétrica...
OPINIAO 01_FILIPEABREU
Uma leitura das alterações legislativas propostas que podem ter impacto no setor automóvel conduzem a uma simples conclusão: este Orçamento do Estado pretende, acima de tudo, manter o status quo da fiscalidade no setor automóvel.
OPINIAO 01_JBARCLAY
Com o início do debate sobre a forma do automobilismo, fomos ouvir três especialistas sobre tecnologia vs entretenimento.
OPINIAO 01_JOANABAETAVIEIRA
A utilização de cinemómetros (vulgo radares) para deteção da velocidade a que circulam os automobilistas é um dos meios autorizados por lei às forças de segurança para prevenção e repressão das infrações estradais.
OPINIAO 01_RAL
ROSÁRIO ABREU LIMA
A nova Classe E All Terrain da Mercedes inaugura o segmento todo o terreno nas carrinhas da marca, uma aposta que outras fizeram há vários anos com grande sucesso. Não sei se por resistência, conservadorismo ou outras opções, a verdade é que a Mercedes só agora aderiu à moda.
OPINIAO 01_JOANABAETAVIEIRA
Se nas suas férias quiser conduzir no país de destino, tenha em conta que fora da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu poderá necessitar de uma Licença Internacional de Condução.
OPINIAO 01_ANAGUERREIRO
As novas tecnologias têm contribuído e muito para uma renovada forma de encararmos a comunicação com os meios mais tradicionais, como a TV, continuam a ser os principais impulsionadores de uma mais rápida massificação da comunicação.
OPINIAO 01_JESUSHORMIGO
Os espectadores não vão mais estar a assistir a eventos, vão estar virtualmente neles com a plena sensação de que estão lá, junto ao acontecimento.
scroll up