ŠKODA apresenta novo SUV em Genebra

16 janeiro 2019

A ofensiva SUV da ŠKODA continua em ritmo acelerado. Com a promessa deste crossover, a marca checa anuncia outro novo modelo em pouco tempo, desta vez expandindo a gama SUV com uma proposta que se junta ao KODIAQ e KAROQ.

A ŠKODA lançou uma imagem que mostra a silhueta do veículo, numa primeira revelação do que poderá ser este crossover, que tem  estreia mundial marcada para o Salão de Genebra (5-17 de março). A imagem mostra a seção frontal e também mostra o novo design de faróis LED com luzes diurnas separadas no topo e e piscas dinâmicos.

O novo modelo da ŠKODA promete o melhor dos dois mundos: combinar as vantagens de um SUV - posição elevada de condução, melhor visão geral, entrada e saída do carro mais confortáveis com o manuseio de um carro compacto. Isto pode tornar este crossover urbano da marca checa no carro ideal para a cidade e off-road. Baseado na já conhecida plataforma MQB, a ŠKODA vai incluir novos sistemas de assistência à condução, a que se junta as já famosas características do sistema Simply Clever, tudo num interior espaçoso. 

scroll up