As cores mais loucas para carros em 2019

21 agosto 2019

Talvez não seja uma coincidência, ou uma “moda isolada”, é que à medida que os estilos dos veículos se misturam resultando em combinações cada vez mais exclusivas, como um SUV com teto estilo coupé, surgem cores fortes e exuberantes a começar pelos nomes com que os fabricantes as batizam. Nesse aspeto, 2019 está a ser um ano rico em propostas cromáticas que podem fazer a diferença no momento de decidir comprar carro novo. Deixamos de fora as pinturas personalizadas das marcas de luxo, onde o exotismo é levado ao extremo e custa milhões.

Kayalami Green – 2020 Audi TT RS

O 2020 TT RS tem como cor opcional o Kayalami Green, um verde vibrante que funciona bem neste pequeno desportivo da Audi e remete, de imediato para o nome do autódromo localizado a norte de Joanesburgo na África do Sul. Esta pista foi inaugurada em 1961 para o GP de Fórmula 1 daquele país africano.

Dragon Orange Metallic – 2019 Audi Q8

O laranja é das cores que mais presença marca entre as novas propostas, em variadas tonalidades e nomes. É o caso deste tom metálico para o topo da família Q da Audi.

Sunset Orange Metallic – 2019 BMW M2, 8-series

Outro tom laranja, a combinar na perfeição com o verão! O Sunset Orange Metallic da BMW está disponível no novo 8-Series e no coupé M2 Competition.

Outrageous Green – 2019 Ford Fiesta

O Ford Fiesta é conhecido há muito por oferecer cores divertidas e prontas para a festa. Outrageous Green é a alternativa mais clara e menos subtil a outra, também disponível: a Bohai Bay Mint.

Tonic Yellow Pearl – 2019 Honda Civic Si

Esta cor oferece um efeito visual similar ao Chevrolet's Shock ou Ford Outrageous green, na medida em que pode machucar um pouco os olhos sob a luz do sol.

Lava Orange – 2019 Hyundai Santa Fé

O novo Santa Fé fica ainda mais aventureiro nesta opção Lava Orange, uma cor também ela dada a evasões fora da cidade.

Madagascar Orange – 2020 Jaguar F-type

Esta é mais uma versão laranja metálica tão omnipresente nas tendências para 2019 e assenta bem nesta desportivo da Jaguar.

Bikini Metallic – 2019 Jeep Renegade

Neste tom verde-azulado, aqui está um SUV que convida a ir à praia. É uma alternativa bem diferente das propostas mais néon disponíveis em outros modelos Jeep.

Velocity – 2019 Land Rover Range Rover Sport SVR

A Land Rover oferece uma paleta de cores originais para os clientes que compram os seus SUV de luxo, incluindo o azul Velocity ultrabrilhante.

Lizard Green – 2019 Porsche 911 GT3 RS

Para aqueles que quiserem um 911 GT3 RS ainda mais vibrante, nada como optarem pelo Lizard Green. Isto para fugir a mais um laranja (o Lava Orange), pois já existem muitos na lista.

Miami Blue – Porsche 718, 911, Macan

Já nos habituamos a ver estes modelos Porsche em cores impressionantes, às quais se junta agora o Miami Blue, aliás, semelhante a uma proposta anterior a que a marca deu o nome de Mexico Blue.

Radiant Green Mica – 2019 Toyota C-HR

O Toyota C-HR é um pequeno crossover que se apresenta melhor nesta cor mística - um verde mestiço Radiant com um telhado contrastante pintado de branco.

scroll up