Jaguar E-Pace com nova edição especial

06 maio 2019

Este modelo da Jaguar destaca-se pelos logótipos exteriores e as jantes especiais de 19 polegadas em cinzento acetinado. Os para-choques também são mais desportivos e na dianteira não passam despercebidos os faróis com tecnologia LED. A carroçaria pode ser pintada em três cores, uma delas exclusiva para a variante Chequered Flag, a Photon Red, a que se juntam as Corris Grey e Yulong White.

No interior, sobressaem as insígnias referentes a esta edição especial, e os revestimentos são em couro específico ‘Ebony Grained’ com pespontos contrastantes em vermelho. Esta variante especial conta ainda com uma lista de equipamento mais recheada, como os bancos dianteiros ajustáveis em dez vias e com aquecimento, tejadilho panorâmico, painel de instrumentação TFT de 12.3 polegadas e volante R-Design desportivo, com patilhas atrás em preto. A tampa da bagageira tem acionamento elétrico.

Quanto a motorizações, na gama Diesel estão disponíveis as variantes AWD de caixa automática de 150 cv e de 180 cv e, na gama a gasolina, os motores também associados a tração integral AWD e caixa automática de 200 cv e de 249 cv.

O E-Pace Chequered Flag dispõe do sistema de inteligência artificial Smart Settings que recolhe dados dos hábitos do condutor em termos de ajustes de conforto para adaptar o habitáculo, além de dinâmica adaptativa (Adaptive Dynamics) com resposta melhorada em termos de conforto e precisão em curva.

Monitorizando os movimentos do veículo a cada dois milissegundos, o sistema consegue responder de forma instantânea aos comandos do condutor e às mudanças no tipo de piso, reduzindo ao mesmo tempo o rolamento da carroçaria.

scroll up