Nissan LEAF com nova ofensiva elétrica

09 janeiro 2019

O Nissan LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition acaba de ser anunciado no Japão e está presente no Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, nos EUA, ficando disponível para encomenda a partir de agora nos mercados europeus.

Esta edição limitada da qual apenas serão produzidas 5.000 unidades para a Europa vai dispor de uma motorização mais potente, capaz de fornecer 217cv e de uma autonomia até 385 km com um único carregamento.

Na estrada, a bateria do LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition vai oferecer um aumento de 40% de autonomia em comparação com o LEAF 3.ZERO equipado com uma bateria de 40kWh. Isto representa um aumento de 100 km de autonomia adicional em termos de utilização comparável, uma clara evolução face ao atual Nissan LEAF.

O LEAF 3.ZERO dispõe da bateria de 40kWh que conquistou grande sucesso em 2018. Novas cores de carroçaria e combinações de cores de dois tons completam as opções existentes. Os clientes poderão também realizar as suas encomendas para o LEAF 3.ZERO a partir de agora.

Ambas as propostas são igualmente atraentes, já que quer o Nissan LEAF 3.ZERO como o LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition mantêm o estatuto do LEAF enquanto ícone da visão de Mobilidade Inteligente da Nissan.

O preço estimado para o LEAF 3.ZERO estará abaixo dos 40 mil euros, enquanto o LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition ficará disponível para venda a partir dos 45 mil euros. Os clientes europeus que desejem encomendar qualquer um dos modelos poderão registar o seu interesse a partir de 9 de janeiro de 2019 visitando um dos 2.000 concessionários da Nissan na Europa.

As primeiras entregas do LEAF 3.ZERO estão previstas para maio, enquanto os primeiros clientes do LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition começarão a recebê-los no verão.

scroll up