DS Virgin Racing vai eletrificar as ruas de Paris

19 maio 2017

Com dois fins de semana de prova seguidos, o que acontece pela primeira vez na história da Fórmula E, a equipa DS Virgin Racing chega à Cidade Luz apenas alguns dias após o ePrix do Mónaco. Todos os elementos da equipa estão de novo junto e concentrados na corrida de Paris. Em preparação para a prova de amanhã, sábado, os pilotos viajam de avião diretamente até Satory para as sessões de testes em simulador e para os briefings técnicos.

O ePrix de Paris consiste em 49 voltas ao circuito de 1,93 km e 14 curvas, desenhado na zona de Les Invalides. Os pilotos alcançam uma velocidade máxima de 190 km/h na curva 1, e uma velocidade mínima de 40 km/h na curva 7.

Para a DS, o ePrix de Paris é uma prova “em casa”, pelo que a marca convida todos a visitar o seu stand na eVillage, onde estarão expostos o DS E-Tense, o DSV-02 Formula E e o DS 7 Crossback. Na passada quarta feira, 17 de maio, a DS organizou também um desfile pelas ruas de Paris.

Para se envolverem no sucesso da DS Virgin Racing, à medida que a nova temporada se desenvolve, os fãs podem formalizar o seu voto FanBoost a favor de Sam Bird ou José María López. Para o fazer, basta utilizar a app oficial do campeonato, o seu website (www.fiaformulae.com/fanboost), Twitter ou Instagram, enviando a hashtag #Fanboost, seguida de #SamBird ou #JoseMariaLopez! Na passada temporada, a DS Virgin Racing foi a equipa que recebeu o maior número de votos #Fanboost!

scroll up