BMW volta a Lisboa para apresentar novos modelos

23 novembro 2017

A região de Lisboa foi novamente escolhida pelo BMW Group para a apresentação internacional à imprensa de novos modelos. De 17 de novembro a 2 de dezembro de 2017, vão ser apresentados à imprensa nacional e internacional os novos BMW M5 e BMW i3s.

Neste evento vão estar em Portugal mais de 200 jornalistas estrangeiros de mais de 40 países da europa e do mundo, cerca de 30 elementos de apoio e mais de 90 representantes da BMW. Durante os dias do evento, os mais de 300 participantes vão ficar alojados no Penha Longa Resort, em Sintra e no Pestana CR 7 Lisboa.

Os jornalistas convidados irão ter a oportunidade de ensaiar os novos BMW M5 e BMW i3s, em várias estradas da região de Lisboa e no Autódromo do Estoril.

Já por duas vezes este ano, o BMW Group escolheu a região de Lisboa para a apresentação internacional à imprensa de vários modelos: em junho da nova moto BMW HP4 e em setembro dos novos BMW X3 e BMW Série 6 Gran Turismo.

Desde 2011 que a região de Lisboa tem sido uma escolha preferencial do BMW Group para a apresentação de novos modelos. O clima, as infraestruturas disponíveis e a oferta hoteleira motivam a escolha desta região em detrimento de outras, sendo uma vez mais, uma cidade reconhecida internacionalmente pela qualidade e capacidade para acolher este tipo de eventos internacionais.

scroll up