Cupra lança a primeira bicicleta urbana

02 maio 2018

A CUPRA apresenta uma bicicleta para uso urbano que permite viver o mais puro estilo da marca, sobre duas rodas. Construída de forma artesanal, combinando o melhor da tecnologia e do design, nasceu fruto da colaboração com a FABIKE, empresa italiana que se destaca no fabrico de bicicletas pelos seus produtos únicos, que neste caso associa ainda as vantagens de um modelo de competição de gama alta.

Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento e Operação de negócios CUPRA, fez questão de destacar que “a apresentação deste primeiro projeto expõe a nossa aposta na criação de uma identidade própria à volta da marca CUPRA. Para esse efeito, revelaremos nos próximos meses uma série de produtos exclusivos, que irão expandir a aura e o espírito CUPRA”.

Como todas as bicicletas deste fabricante, a nova FABIKE CUPRA é composta por mais de 100 peças diferentes, exigindo cada uma em média de quatro horas de montagem à mão. O mais especial de cada modelo é a combinação do guiador de competição com travões de disco hidráulicos e a correia de transmissão single-speed, tudo montado no quadro de carbono. Esta bicicleta pode ser adquirida nas lojas FABIKE e, no final do ano, também na rede de concessionários CUPRA.

scroll up