Este Bentayga ficou mais exclusivo e muito poderoso

11 fevereiro 2019

Se o Bentley Bentayga já era um dos SUV mais luxuosos do mundo, agora subiu ainda mais de nível com esta versão proposta pela Kahn Design. Recorrendo ao Bentayga V8, a transformadora britânica, conhecida por reinterpretar alguns dos modelos mais emblemáticos, apostou num visual duplamente poderoso neste Bentayga.

Basta olhar para alguns pormenores que desde logo marcam a diferença, como a cor da carroçaria em negro Jet. Mas existem outros detalhes que reforçam a “personalidade” deste modelo: a grelha dianteira em fibra de carbono, o spoiler traseiro ou as saídas de ar e cromados com acabamento a negro, para não referir as jantes de 23 polegadas.

Ao abrir as portas, também se encontra um interior bastante exclusivo, a começar pelos materiais utilizados e a forma dos acabamentos, que revestem o habitáculo. Os bancos estão entre o que de melhor expressa o nível de criatividade e originalidade da Kahn Design.

Com uma potência que chega aos 550 cv, este V8 sobrealimentado por 4 litros de cilindrada, é capaz de atingir 300 km/h, acelerando dos 0 aos 100 km em escassos 4,5 segundos. Quanto ao preço, encontra-se à venda por 180 mil euros.

scroll up