Ford Edge é emocionante

18 outubro 2016

Um SUV topo de gama só merece uma campanha de peso. É o que acontece com o novo Ford Edge que se deu a conhecer ao mercado europeu através da curta-metragem Le Fantôme.

O filme que não deixa ninguém indiferente graças aos seus elevados padrões de qualidade conta com Mads Mikkelsen e Jake Scott, “as escolhas naturais para poder levar a efeito uma experiência cinematográfica tão refinada e emocionante como o prório veículo” como afirmou Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas & Serviço, Ford Europa.

Para Mikkelsen, o ator que também aparece no novo filme Doutor Estranho e, a estrear brevemente, no Rogue One: A Star Wars Story, “foi um prazer absoluto ajudar a lançar o novo Ford Edge e fazer parte de uma campanha tão emocionante. É um carro bonito que merece um filme igualmente bonito. Espero que o apreciem”, concluiu.

O novo SUV Ford Edge já está disponível em toda a Europa, oferecendo um design exterior desportivo e impactante e um interior harmonioso com materiais de alta qualidade e design de vanguarda.

Le Fantôme foi concebido pela GTB (a agência global da Ford do grupo WPP) e produzido para a Ford pela RSA Films, Le Fantôme mostra Mikkelsen na perseguição de um casal que começou uma nova vida ao abrigo do programa de proteção de testemunhas e que conduz o chamativo Edge. Rodado na Croácia, o filme conta também com Barbara Steele, famosa pela sua participação em filmes góticos de terror nos anos sessenta. O diretor é Jake Scott, cujos créditos incluem Welcome to the Rileys (Corações Perdidos em Portugal), para além de vídeos musicais para os The Rolling Stones, Radiohead e R.E.M.

scroll up