Honda com três novas propostas no Salão de Paris

09 setembro 2016

A Honda vai aproveitar o Salão Automóvel de Paris, entre 1 e 16 de outubro, para dar a conhecer três novas ofertas, mais concretamente o Civic Hatchback (5 portas), bem como a versão quatro portas do mesmo carro e ainda o Jazz Spotlight Edition.

A nova versão do Civic cinco portas, que esteve na origem do mais intenso programa de desenvolvimento e investigação da história da Honda, vai, assim, fazer a estreia mundial do novo design interior e exterior.

Paralelamente, o fabricante vai também revelar a variante Sedan de quatro portas do Civic, um automóvel produzido na Turquia, na unidade de Gebzé, e que deverá chegar ao mercado da Europa continental a partir do início de 2017.

Enquanto isso, o Jazz Spotlight Edition, que tem por base o protótipo Honda Jazz Keenlight revelado no início do ano em Genebra, tem por base uma série de caraterísticas de design pensadas para agradar ao tipo de cliente com maior consciência para os aspectos e tendências da moda atual. Em termos de exterior, as novidades mais visíveis serão a grelha dianteira de cor bronze, aplicações nos retrovisores, autocolantes ao longo dos flancos e jantes exclusivas de 15 polegadas.

scroll up