Hyundai promete 30 novos modelos até 2021

18 julho 2017

A Hyundai vai lançar, na Europa, trinta novos modelos e derivados nos próximos anos, para aumentar a presença da marca nos mais importantes segmentos do mercado. Em simultâneo, com o lançamento dos mais recentes modelos da gama i30, o i30N e o i30 Fastback, a empresa apresentou a sua mais recente estratégia.

"Para nos tornarmos a marca automóvel asiática número um na Europa até 2021, definimos quatro pilares estratégicos, baseados nas necessidades e expectativas dos nossos clientes”, explicou Thomas Schmid, COO na Hyundai. “O nosso objetivo é democratizar as novas tecnologias e facilitar a vida dos clientes. Já somos a marca automóvel número um na Europa em termos de satisfação do cliente, tanto nas vendas como nos serviços de pós-venda, e estamos a avançar a grande velocidade. Ao expandirmos a nossa gama de produtos em conjunto com a digitalização e os nossos serviços inteligentes, iremos criar uma experiência completamente nova para o cliente e atrair novos grupos de consumidores.”

Os modelos da gama “i” são o eixo central do ADN da Hyundai. São fundamentais para a Hyundai na Europa e continuam a ser importantes no sucesso da marca nesta região, representando mais de 55% de vendas em 2016. Assim, os modelos i10, i20, i30 e i40 são importantes fatores de vendas e uma garantia de qualidade e fiabilidade. 

Atualmente, a Hyundai é dos fabricantes de automóveis com a gama de motorizações mais alargada. Para fortalecer esta variedade, tanto no segmento de eco-mobilidade como também na tecnologia de Fuel Cell, a marca vai lançar, até 2020, 14 novos modelos ecológicos (cinco híbridos, quatro plug-in híbridos, quatro elétricos e um veículo elétrico Fuel Cell). Garantindo mais investimento no conceito de mobilidade futura, como a condução autónoma, iniciativas de car sharing, plataformas de conectividade e last mile mobility, a Hyundai pretende tornar a tecnologia acessível a todos. 

scroll up