Kia revela primeiras imagens do Niro elétrico

07 maio 2018

A Kia acaba de revelar a versão elétrica do Niro, cuja estreia europeia está confirmada para a próxima edição do Salão de Paris, no próximo mês de outubro. O Niro EV combina a racionalidade da mobilidade elétrica com os valores típicos de um crossover, como são o prazer de condução, o design atrativo e a funcionalidade.

Inspirado nos princípios estéticos do Concept Niro EV mostrado no Consumer Electronics Show (CES) 2018, realizado no início do ano em Las Vegas (EUA), o Niro EV destaca-se pela sua grelha dianteira exclusiva, entradas de ar de design futurista e uma assinatura de luz distinta nas luzes DRL em LED. Os designers procuraram uma filosofia “Clean and High-Tech” que distinguisse o Niro EV dos seus “irmãos” da gama, sem desvirtuar o desenho original de crossover dinâmico.

O Niro EV vai chegar com uma motorização elétrica de nova geração, usando tecnologias de produção desenvolvidas especificamente para os EVs da Kia. Equipado com uma bateria de 64 kWh, de polímeros de lítio, o Niro EV encontra-se capacitado para autonomias superiores a 450 km com uma única carga, ou mais de 300 km com uma bateria (opcional) de 39,2 kWh.

scroll up