Land Rover apresenta em Genebra o primeiro SUV Coupé

24 janeiro 2018

A Land Rover anunciou hoje a apresentação do primeiro SUV Coupé de luxo de grandes dimensões com design apelativo, carroçaria invejável e um interior muito requintado. Este modelo celebra o pedigree Range Rover com uma silhueta espetacular de duas portas a evocar o seu legado único (o Range Rover foi colocado à venda em 1970 como veículo de duas portas) ao mesmo que tempo que exibe um design extremamente atual.

"A Land Rover criou o segmento SUV de luxo com o Range Rover há quase 50 anos. Ao lançar no mercado o novo Range Rover SV Coupé, oferecemos aos nossos clientes uma sedutora combinação de luxo inigualável e singularidade. A apresentação deste veículo tão especial no Salão Internacional Automóvel de Genebra, em março do ano em que se celebra o 70º aniversário da Land Rover, será um momento muito importante para a Land Rover, para a carteira de produtos Range Rover e para o departamento Special Vehicle Operations.”, afirma John Edwards, Managing Director da Special Operations Land Rover.

O novo Range Rover SV Coupé que vai ser exibido pela primeira vez a 6 de março no Salão de Genebra, terá uma edição limitada a 999 unidades que serão distribuídas a nível mundial.

scroll up