Lexus em crescimento constante aposta na tecnologia hibrida

11 maio 2018

Design ousado e emocional, experiência de condução envolvente e uma aposta muito forte em tecnologia híbrida, são as bases em que a Lexus confia para uma visão integrada para o futuro. As tecnologias inovadoras e inteligentes da marca são uma garantia para o desenvolvimento de novos modelos de veículos Premium híbridos, com características que incentivam a criatividade e consagram o luxo e o conforto.

O sistema Lexus Hybrid Drive é uma tecnologia que combina os pontos fortes de um motor a gasolina e de um motor elétrico, otimizando a economia de combustível e baixando de forma radical as emissões poluentes. O primeiro híbrido da Lexus foi o SUV RX 400h, lançado em 2005, com a marca a alcançar hoje uma meta invejável, contando já com 10 modelos híbridos diferentes. Em Portugal, as motorizações híbridas contam com uma grande aceitação, como provam as 200 unidades Lexus vendidas nos primeiros quatro meses deste ano. As inovações constantes dos sistemas híbridos, que demonstram uma enorme margem de crescimento, provam que poderá ser a breve prazo uma verdadeira alternativa aos motores diesel.

E enquanto a Lexus espera ansiosamente pelo novíssimo UX nos primeiros meses do próximo ano, um marco importante para a marca e que irá contar com uma vasta ação de formação europeia a decorrer em Lisboa nos próximos meses de setembro e outubro, vai desvendando outras apostas como o RX 450h L, o primeiro SUV Premium da Lexus com oferta de 7 lugares, bem como o coupé RC 300h, em edição especial Black Edition, limitada a apenas 10 unidades para Portugal, que foram desvendadas em exclusivo nas novas instalações Lexus, ontem inauguradas na cidade de Aveiro.

O SUV mais longo da Lexus, o RX 450h L, tem um preço de 107.902€, enquanto a edição "muito especial" do coupé RC 300h Black Edition está à venda por 61.860€

scroll up