Mazda revela MX-5 30th Anniversary Edition em Chicago

09 janeiro 2019

O Mazda MX-5 30th Anniversary Edition vai ser revelado no Salão Automóvel de Chicago 2019, que irá abrir as suas portas ao público no próximo dia 9 de fevereiro. Para celebrar o 30º aniversário do Mazda MX-5, modelo originalmente desvendado no Salão Automóvel de Chicago de 1989, a marca concebeu uma edição especial, de homenagem aos clientes de todo o mundo que por ele se apaixonaram ao longo das últimas três décadas.

Sendo o roadster mais popular da história, somando mais de 1 milhão de unidades vendidas até agora em todo o mundo, incluindo mais de 350.000 na Europa, o MX-5 tornou-se num símbolo da filosofia de construção automóvel da Mazda e do seu constante empenho no prazer de condução.

Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de fãs em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito Jinba Ittai, que unifica o condutor e o carro num só, que definiu o MX-5 desde a sua concepção inicial. Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente coleção que tem sido alimentada ao longo dos anos.

scroll up