Mercedes-AMG revela argumentos em Paris

29 setembro 2016

A marca germânica aproveitou a noite que antecedeu o arranque do Salão de Paris para fazer a apresentação mundial do Mercedes-AMG GT Roadster e do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé.

A estrela da noite acabou mesmo por ser o Roadster, que vai estar disponível a partir de fevereiro em duas versões. O modelo base, o AMG 4.0 litros V8 biturbo, debita 476 cv, enquanto o mais dinâmico e visualmente distinto Mercedes-AMG GT C Roadster combina uma potência máxima de 557 cv com um equipamento muito exclusivo. Desenvolvidos totalmente no departamento de carros desportivos da marca germânica, estes descapotáveis de dois lugares representam uma clara e bem sucedida expansão da família GT que, com os AMG GT R, AMG GT, AMG GT S Coupé e o AMG GT3 de competição, passa a ser composta por seis carros.

Já o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé une um design elegante e desportivo às caraterísticas habituais dos SUV, com uma posição de condução elevada, versatilidade interior e tração dentro e fora da estrada. Dotado de um bloco V6 biturbo de 3 litros e com caixa automática 9G-TRONIC, este quatro rodas motrizes debita uma potência máxima de 367 cv.

scroll up