Nova versão desportiva do Yaris vai ser exibida em Genebra

12 janeiro 2017

No próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra (9 a 19 de março de 2017), a Toyota irá revelar uma nova versão desportiva do Yaris.

Apresentado ao lado do novo Yaris WRC que fará a sua estreia no Rali de Monte Carlo, a 19 de janeiro, esta nova versão desportiva mostra o dinamismo da gama Yaris.

Com base na carroçaria do Yaris 3 portas e equipado com um motor potente com mais de 210 cv, esta versão desportiva do compacto citadino promete elevado desempenho e fazer a ponte entre o Yaris WRC e a gama Yaris de produção em série.

Além das alterações estéticas, muitas modificações técnicas foram implementas a fim de oferecer uma experiência de condução mais envolvente, melhorar o conforto geral e a dinâmica deste ágil modelo.

Estas melhorias na gama Yaris são de grande importância para a marca, uma vez que o pequeno citadino continua a ser um dos modelos Toyota mais procurados pelos portugueses, em boa parte pela bem-sucedida versão híbrida.

Este modelo de segmento B tem vindo a afirmar-se pela oferta única de uma motorização híbrida, e tem dado provas do seu valor, uma vez que o Yaris híbrido representa mais de 40% de todas as vendas do Yaris na Europa.

scroll up