Novo design e maior eficiência marcam a Isuzu D-Max

10 maio 2017

Mais apelativa e com novo design, a Isuzu D-Max surge no mercado nacional com uma série de alterações que reforçam a sua competitividade.

Entre as mudanças introduzidas destacam-se o aumento da capacidade de carga, transversal a toda a gama e um interior revestido com novos materiais e ainda maior ergonomia.

Em termos de equipamentos, a Isuzu D-Max conta agora com câmara de estacionamento (em opcional) assim com acesso keyless (sem chave) e um sistema de infoentretenimento com um ecrã de 7 polegadas.

Quanto a motorizações, conta novo motor 1.9 Diesel que mantém a mesma potência do anterior 2.5, mas com menos binário (360 Nm) o que se traduz em maior eficiência de consumo. Novidades também ao nível da caixa de velocidades com nova transmissão manual ou automática de seis relações.

Com preços entre os 23.500 euros e os 41.150 euros, a nova D-Max será comercializada com três cabines (simples, longa e dupla), em 16 versões distintas dedicadas ao trabalho (L) e ao lazer (LS e Onboard) e com transmissão 4×2 e 4×4.

scroll up