Novo DS7 Crossback, um SUV com estilo parisiense

01 março 2017

Carismático e sensual, o DS 7 Crossback revela de imediato as suas linhas elegantes e a sua personalidade fazendo com que seja desde logo reconhecido entre os demais, de dia e de noite, de frente e de traseira.

Concebido para ser um objeto belo, este modelo é também um concentrado de inovações, sendo também o primeiro SUV DS a dispor de um motor híbrido a gasolina recarregável de 300 cv, 4 rodas motrizes, garantindo 60 km em modo zero emissões. Como premissas da viatura autónoma, as tecnologias de avant-garde garantem ao condutor, tal como aos seus passageiros, maior serenidade, segurança e conforto.

Fiel ao ADN do estilo DS, o DS 7 Crossbak propõe 5 personalizações interiores inspiradas pela cidade de Paris e batizadas de Inspirações DS. O interior integra ainda 2 ecrãs de 12’’ que gerem a navegação, o interface multimédia, a conectividade DS e o cluster digital. Finalmente, um total de 14 altifalantes Focal Electra estão repartidos no habitáculo de modo a garantir uma sonoridade perfeita.

Com o seu novo SUV acabado de ser revelado, a marca decidiu estimular ainda mais os desejos com a comercialização de uma edição limitada de lançamento: DS 7 Crossback La Première. Os apaixonados, os amantes das últimas tendências ou, muito simplesmente, os clientes que finalmente encontraram o seu automóvel, poderão também fazer a reserva online desta versão exclusiva, a partir de 7 de março próximo.

Basta aceder a www.dsautomobiles.pt (ou em www.DS7Crossback.Lapremiere.DSautomobiles.pt e deixar-se guiar: descubra online esta edição limitada, configure à sua medida o automóvel (cor exterior, equipamentos, motores). Esta edição pode ser reservada com vista a uma aquisição a pronto ou com financiamento em ALD. Uma vez registado o seu pedido de reserva, nada mais resta do que aguardar, para depois poder instalar-se ao volante.

De forma a garantir uma condução serena e dinâmica, o La Première está apenas equipado com as duas motorizações mais potentes da gama, os blocos BlueHDi 180 S&S e THP 225 S&S, acoplados à caixa de velocidades automática de nova geração, com 8 relações (EAT8).

scroll up