Novos produtos dão confiança à Nissan

31 maio 2017

A Nissan pretende voltar a abrir páginas de sucesso, depois de um balanço extremamente positivo dos últimos quatro anos. Nesse período o mercado registou um crescimento de 79%, enquanto a Nissan através de uma recuperação bastante positiva apontou para um crescimento de 127%, registando em 2016 uma quota de mercado de 5,1%.

Mas para além dos números que falam por si, é uma gama muito jovem de produtos que trás garantias de futuro. Os pilares de um crescimento sustentado assentam seguramente no Nissan Leaf, o veículo elétrico mais vendido no mundo, que terá novo modelo anunciado para o 4º trimestre deste ano, mas essencialmente no imbatível Qashqai, que vai lançar novo modelo durante o 3º trimestre, e que tem assegurado desde sempre a liderança no segmento da moda SUV’s/Crossovers. Para reforçar estes dois produtos de sucesso, a Nissan passa agora a contar com o novíssimo Micra, um automóvel que rompe completamente com o estilo das gerações anteriores, sendo talvez o cúmplice perfeito para o sucesso desejado pela marca.

Mas segundo Guillaume Masurel, o diretor geral da Nissan para Portugal, a marca tem muito mais garantias para encarar o futuro de forma otimista. Transparência e confiança são palavras que fazem parte do ADN da marca, bem como as condições muito especiais concebidas para o cliente, pretendendo também reforçar a penetração nas empresas e apostar forte na nova imagem da sua rede de concessionários. Defendendo o lema que, para a Nissan nunca ninguém conduzirá sozinho, a marca conta agora com mais argumentos para um futuro onde existe uma clara aposta na qualidade.

scroll up