O Mazda CX-3 reforça a sua oferta de equipamentos

14 março 2017

No novo Mazda CX-3 que assegura a continuidade do seu protagonismo no mercado nacional, com mais conteúdos por menos preço, são mantidos os níveis Evolve e Excellence que podem ser complementados com diferentes pacotes de conteúdos: Pack HS – High Safety (inclui: sensores de estacionamento traseiros, LDW - aviso de transposição de faixa, sensores de luminosidade e de chuva e vidros traseiros escurecidos), Pack IT - High Technology (inclui: BSM - sistema de monitorização de ângulo morto, HBC - controlo automático de máximos, AFSL – faróis adaptativos, MRCC - cruise control com radar), Pack Leather (inclui: estofos em pele e alcantara, aquecimento dos bancos dianteiros; em preto ou branco), Pack Navi (sistema de navegação), acrescendo a possibilidade de se optar por uma das cores metalizadas, da palete de 9 tons da gama: os novos Eternal Blue e Machine Grey, a que acrescem o Azul Crystal, Branco, Branco Pérola, Cinza Ceramic, Preto, Titanium Flash e Vermelho Soul.

Decorrente do nível de equipamento escolhido, com e sem os packs adicionais, bem como da opção entre a tração 2WD ou iAWD ou da caixa manual ou automática, o leque de preços do Mazda CX-3 2017 inicia-se nos 23.693 euros da variante Mazda CX-3 2WD 1.5 SKYACTIV-D (105 cv). Evolve, com pintura sólida, até aos 34.612 euros do Mazda CX-3 AWD 1.5 SKYACTIV-D (105 cv) AT Excellence HT Leather White Navi com Pintura Metalizada. As cores Machine Grey e Vermelho Soul têm um custo adicional de 150 euros.

Como novidade na gama saliente-se a introdução de uma variante denominada “Special Edition”. Está apenas disponível para a variante 2WD de caixa manual e é construída a partir do nível Excellence, que se vê complementado com os seguintes conteúdos: Pack HT, estofos em pele Leather Brown, jantes de 18 polegadas na cor Bright Silver, banco do condutor com regulação eléctrica, memória e ADD - Active Driving Display. Esta versão está apenas disponível em 4 cores: Branco Pérola, Preto, Machine Grey e Cinza Ceramic.

Quanto a preços, o Mazda CX-3 2WD 1.5 SKYACTIV-D (105 cv) Special Edition, com pintura sólida, custará 28.713 euros, ou 29.115 euros se equipado com o Pack Navi passará. Se especificados com pintura metalizada, a estes valores acrescem 400 euros (ou 550 euros se encomendado na nova cor Machine Grey).

scroll up