O primeiro carro de CR7 é um Audi S3 e está à venda

30 março 2017

O primeiro carro de Cristiano Ronaldo está a venda numa plataforma online por quase 21 mil euros. Trata-se de um Audi S3 de 2000 importado de Itália pelo jogador quando assinou contrato com o Manchester United em 2003, aos 18 anos de idade.

Segundo o vendedor, o bólide tem 210 cv, motor a gasolina, 162 mil quilómetros, estofos e interiores em pele, com tudo de origem em muito bom estado. Tem ainda todas as revisões em dia e no anúncio são apresentados o registo de propriedade e o certificado de seguro, ambos em nome de Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.

Este Audi S3 marcou o início da paixão que o craque madeirense tem por automóveis, possuindo uma vasta coleção que passa por verdadeiras "bombas" como um Lamborghini Aventador, um Bugatti Veyron, um Koenigsegg CCX, um McLaren MP4-12C, um Rolls Royce, bem como vários veículos da marca Ferrari, Bentley ou Aston Martin.

Contabilizando todos os seus veículos, cerca de 25, Cristiano Ronaldo terá pago cerca de 15 milhões de euros. Por ano, o jogador gasta certa de 250 mil euros com o seguro dos seus automóveis, qualquer coisa como 400 euros por dia, mais do que pagam por ano algumas pessoas.

scroll up