Sex-appeal é o que não falta ao novo Renault Captur

02 março 2017

O novo Renault Captur destaca-se pelo seu design atualizado no exterior e interior, mas conserva as caraterísticas fundamentais que o tornaram um sucesso como, por exemplo, a pintura bi-tom, além de estrear novas cores de carroçaria e de teto, que permitem mais de 30 combinações diferentes de acordo com o gosto dos clientes.

Como nos mais recentes modelos da Renault, também este estará equipado, em função das versões, de faróis dianteiros full LED “Pure Vision”. Na parte inferior do pára-choques, o Captur recebe os faróis diurnos de LED em forma de “C”, tal como os restantes modelos da gama Renault. Os faróis traseiros integram igualmente esta assinatura luminosa, visível tanto de dia como de noite.

Líder de vendas dos crossovers do segmento B na Europa (e também em Portugal), o Captur vem reforçar o seu parentesco com o Kadjar. A grelha dianteira é similar à dos outros crossovers da marca, integrando uma moldura cromada. O pára-choques integra, tanto na dianteira como na traseira, novos skis de proteção que afirmam o lado aventureiro deste modelo que, em função dos níveis de equipamento, vai estar disponível um teto fixo em vidro. Apenas disponível com a configuração bi-tom, esta novidade permite tornar o habitáculo ainda mais luminoso.

scroll up