Skoda volta a preferir Portugal para eventos internacionais

06 janeiro 2017

Portugal continua na rota das marcas. Se em 2016 foi o destino escolhido para sete lançamentos mundiais, formação, seminários ou filmagens promocionais, para este ano prevê-se que as paragens lusas voltem a marcar encontro com a indústria automóvel.

É o caso da Skoda que vai promover em Portugal dois grandes eventos internacionais que trarão ao país cerca de 900 jornalistas internacionais de automóveis e mais de 10 mil quadros do Grupo, oriundos de cerca de meia centena de países onde a marca está presente, anunciou o Director-Geral da Skoda, Orlando Teixeira.

Já em fevereiro, a marca trará a ílhavo, na região de Aveiro, a imprensa internacional especializada para a apresentação do novo Skoda Octavia, que além de uma atualização de tecnologia e equipamentos será alvo do habitual facelift de meio de meio de ciclo de vida do modelo.

Esta é a terceira vez que a Skoda escolhe Portugal para uma apresentação internacional de um novo modelo, depois do atual Skoda Fabia, em Lisboa, no final de 2014 e da geração anterior deste modelo, no Algarve, em 2007.

Também em fevereiro, e durante seis semanas até ao final de março, decorrerá na Herdade dos Salgados, no Algarve, uma mega ação de formação para cerca de 10 mil elementos das equipas técnicas e comerciais sobre o novo Kodiaq, um SUV compacto de grandes dimensões com versões de 5 e 7 lugares, que a marca vai lançar no mercado a partir de abril.

scroll up